Subscribe Us

ANA PAULA PADRÃO DEIXA O JORNAL DA RECORD


Após quatro anos, a apresentadora Ana Paula Padrão anunciou sua saída da Rede Record de Televisão. Agora, a jornalista vai se dedicar a sua produtora independente, Touareg. A jornalista também é responsável pelo site ‘Tempo de mulher’. Segundo a Record, a jornalista disse ser inviável conciliar os dois compromissos.

Em comunicado, a TV Correio/Record disse que a jornalista ‘colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo’.

No seu site ‘Tempo de mulher’, Ana Paula Padrão afirmou que ‘a partir de agora estarei mais próxima ainda’. Ela agradeceu aos telespectadores da Record dizendo que 'sempre fui recebida com carinho'.

Confira nota:

Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homens no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).

Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.

Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de "batalhadoras do Brasil", mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra impressionante.

As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.

Além do site no MSN, fazemos também eventos, pesquisas sobre a mulher brasileira e uma revista para as mulheres que trabalham em empresas. Teremos muitas novidades esse ano e vou sempre compartilhá-las aqui com vocês.

Um grande abraço, Ana Paula Padrão

Durante sua passagem pela Record, Ana Paula cobriu eventos esportivos como a Olimpíada de 2012 e produziu reportagens para o ‘JR’. Ela também ancorou o telejornal em coberturas especiais diretamente do local dos fatos como na tragédia na boate Kiss (em Santa Maria, no RS) e no desabamento de prédios e na chacina de uma escola em Realengo, ambos no RJ.

Ana Paula Padrão é de Brasília e trabalhou antes na Globo e no SBT, apresentando telejornais como ‘Jornal Nacional’ e ‘SBT Brasil’ e o jornalístico ‘SBT Realidade’. O ‘JR’ passará a ser ancorado por Adriana Araújo, que estava no ‘Domingo Espetacular’ e chegou a apresentar o telejornal entre 2006 a 2009.

Assista o vídeo:


Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários