Weather (state,county)

CÃES SEM DONO ATACAM REBANHOS DE CABRAS EM NOVA FLORESTA


A associação dos criadores de cabras de Nova Floresta participou na última terça-feira (05) da segunda audiência com a Promotora de Justiça de Cuité, Doutora Danielle Lucena, na qual foi analisada uma representação da entidade contra a Prefeitura de Nova Floresta que pede a mesma uma campanha na cidade a fim de acabar com o alto número de cães sem donos pelas ruas.

Foto: Flávio Fernandes
Segundo o presidente da associação, Jucélio Rufino, estes animais estão migrando para a zona rural e atacando as criações. “Nós temos produtores de Nova Floresta que desistiram da atividade por causa desses ataques”, afirmou.

Jucélio Rufino, Presidente da Associação - Foto: Flávio Fernandes
Ainda de acordo com Jucélio, o prefeito João Elias (Meu Louro) participou da audiência e já começou tomar as providências. “O prefeito Meu Louro participou da audiência e notou a gravidade deste problema, ele também é criador e já iniciou os esclarecimentos na cidade a pedido da promotora”, destacou.

A última audiência está marcada para o dia 12 de Março, na ocasião será concluído o processo e tomada uma decisão definitiva para o problema como castração e captura de animais sem dono.

Flávio Fernandes

CÃES SEM DONO ATACAM REBANHOS DE CABRAS EM NOVA FLORESTA CÃES SEM DONO ATACAM REBANHOS DE CABRAS EM NOVA FLORESTA Reviewed by Redação on março 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades