Subscribe Us

CÃES SEM DONO ATACAM REBANHOS DE CABRAS EM NOVA FLORESTA


A associação dos criadores de cabras de Nova Floresta participou na última terça-feira (05) da segunda audiência com a Promotora de Justiça de Cuité, Doutora Danielle Lucena, na qual foi analisada uma representação da entidade contra a Prefeitura de Nova Floresta que pede a mesma uma campanha na cidade a fim de acabar com o alto número de cães sem donos pelas ruas.

Foto: Flávio Fernandes
Segundo o presidente da associação, Jucélio Rufino, estes animais estão migrando para a zona rural e atacando as criações. “Nós temos produtores de Nova Floresta que desistiram da atividade por causa desses ataques”, afirmou.

Jucélio Rufino, Presidente da Associação - Foto: Flávio Fernandes
Ainda de acordo com Jucélio, o prefeito João Elias (Meu Louro) participou da audiência e já começou tomar as providências. “O prefeito Meu Louro participou da audiência e notou a gravidade deste problema, ele também é criador e já iniciou os esclarecimentos na cidade a pedido da promotora”, destacou.

A última audiência está marcada para o dia 12 de Março, na ocasião será concluído o processo e tomada uma decisão definitiva para o problema como castração e captura de animais sem dono.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários