Subscribe Us

APÓS A DIPLOMAÇÃO UMA MULTIDÃO RECEBE BADO VENÂNCIO COM CARREATA PELAS RUAS DE CUITÉ


Uma verdadeira multidão se reuniu em frente a 89 FM de Cuité na tarde deste sábado (16) para receber o suplente de deputado, diplomado e ficha limpa, Oswaldo Venâncio (Bado – PSL). Após o seu programa semanal, Bado foi surpreendido por uma multidão que o aguardava em frente à emissora, logo após foi formada uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Bado mostrando o diploma a multidão que o aguardava - Foto: Internet

Na última segunda-feira (11) os votos de Bado, referente ao pleito eleitoral de 2010, foram contabilizados e validados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB), com isso, Bado de fato e direito é suplente de deputado com 17.746 votos e está apto a disputar qualquer eleição.

Bado sendo acolhido pela população - Foto: Wandson Lima

Durante o programa vários elogios foram feitos ao suplente, amigos, parentes, eleitores e admiradores de todo o estado enviaram ao líder político os parabéns pela conquista.


Do lado de fora da emissora era grande a quantidade de cartazes com a frase; Habemus Bado (em alusão a frase citada logo após o conclave para a escolha do novo Papa, 'Habemus Papam', que quer dizer ‘Temos um Papa’, neste caso ‘Temos Bado’), já que durante o processo que rolava no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornava Bado ficha limpa a oposição dizia que era mais fácil o Papa renunciar do que Bado ser ficha limpa e assumir a suplência.


Coincidência ou não, o fato é que o Papa renunciou e Bado se tornou ficha limpa e ainda suplente de deputado, a um fio de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Após a recepção foi formada uma carreata pelas ruas da cidade

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários