Subscribe Us

9º BATALHÃO REÚNE MOTO-TAXISTAS DE CUITÉ NESTA TERÇA



O 9º Batalhão de Polícia Militar reúne nesta terça-feira (19) os moto-taxistas de Cuité para discutir as normas de trânsito na cidade. De acordo com o Major Galvão, comandante do batalhão, a medida será para que a partir desses profissionais a cidade possa se adequar as normas de trânsito do estado.


Após esta reunião, a polícia militar irá fiscalizar todos os condutores de motos da cidade, será fiscalizado o uso de capacetes, a quantidade de passageiros por moto e ainda autuações a menores que estiverem conduzindo motos e pessoas sem habilitação.

Estas normas já foram aplicadas desde o início do mês na cidade de Picuí, e segundo o Major Galvão, tem diminuído o número de acidentes na cidade.

“Com a medida reduzimos o número de acidentes e as autuações de irregularidades no trânsito daquela cidade”, destacou o Major Galvão.

Acidente da última segunda-feira, no qual as duas condutoras envolvidas
estavam sem o capacete - Foto: Flávio Fernandes

A reunião acontece às 9h00 da manhã no auditório do INSS de Cuité.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Reduziu numero de acidentes? primeiro que o capacete não vai impedir um acidente ele vai lhe proteger de um acidente! os outros fatores sim podem ajudar a diminuir os acidentes mais uma cidade do porte de picuí e cuité quase não se houve falar em acidentes, raramente acontece algum acidente dentro da cidade e quando acontece o comentário se espalha pela cidade como se fosse um "acontecimento" já por ser ser um fato não corriqueiro. e sem falar no índice de roubo que aumenta toda vez que implementa essas normas!

    E se é pra fiscalizar então que seja tudo e todos, carros e motos. to cansado de ver motoristas estacionando carros em calçadas, falando ao celular, andando de carro com uma mão para fora do carro, fazendo uma conversão na contra mão entre outros, entre esses infratores autoridades, e servidores públicos municipais e estaduais!

    Então que se tenha imparcialidade! e ética!

    ResponderExcluir