Subscribe Us

VEREADOR RENAN FURTADO PARABENIZA A PREFEITA EUDA FABIANA

Parabéns, prefeita Euda!

Este dia 04 de fevereiro, é uma data muito importante e especial para todos nós cuiteenses, celebra-se o transcurso de aniversário da nossa prefeita Euda Fabiana, então, registramos os nossos parabéns à esta pessoa tão especial.

Euda carrega consigo, os sentimentos de honestidade, honradez, sabedoria e verdade, as quais são marcas indeléveis da sua personalidade, tornando-a um ser humano transparente e verdadeiro em tudo o que faz... estes seus exemplos são livros da verdade, não só para mim, mas, tenho certeza, que para todos nós cuiteenses, ou seja, você nasceu predestinada para cuidar e servir ao povo querido do nosso Cuité.


Nesta data tão especial, Euda, é um momento também de agradecer a Deus, pois, Ele confiou à você, força de um caráter ilibado e de uma dignidade extrema. Portanto, foram essas condutas que a tornaram espelho, não só para mim, mas, como também para outras pessoas públicas, as quais lhe admiram, e conhecem seu modo sério, transparente e honesto de administrar as causas públicas do povo cuiteense.


Que as conquistas alcançadas em sua vida, lhe tragam força e entusiasmo para superar possíveis obstáculos e implementar grandes e importantes projetos para o futuro do nosso torrão. E que Deus sempre esteja ao seu lado, iluminando os seus caminhos para prosseguir nesta missão de fazer o bem sem olhar a quem.
Não nos resta dúvida, Euda, você é da nossa terra, é gente da gente!!


Que você tenha muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidades!! E que Deus lhe ampare e lhe guie por todos os seus dias... feliz aniversário, Euda!

Forte abraço!

Renan Furtado e família.

Postar um comentário

0 Comentários