Subscribe Us

PT DE CUITÉ REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM FILIADOS APÓS AS ELEIÇÕES 2012



Na pauta da reunião estará a comissão de ética do partido e as eleições 2012.

Passadas as eleições municipais, o Partido dos Trabalhadores de Cuité realizará sua primeira reunião entre seus filiados. De acordo com o suplente de vereador José Cavalcante, em entrevista ao radialista Flávio Fernandes, na pauta da reunião estará a comissão de ética do partido e as eleições 2012.

José Cavalcante
Foto: Internet
“Pautamos alguns pontos para a nossa reunião como a nossa comissão de ética, uma avaliação da eleição passada e também a eleição interna do partido que será em outubro”, revelou.

Indagado a respeito de uma possível candidatura própria na cidade ou um novo racha, o petista titubeou ao responder.


“Não, não o PT quer está unido acompanhando a verticalização de cima pra baixo, estaremos acompanhando a companheira Dilma para a reeleição e vamos estar juntos com a orientação da nacional fazendo isso também aqui no estado”, declarou.

Especulado se na reunião haveria o pedido aos filiados em apoiar a prefeita Euda Fabiana nos próximos pleitos, Cavalcanti não demorou a responder. Segundo ele, ainda há quatro anos pra frente.

“A nossa ala pretende continuar do lado da prefeita Euda Fabiana, se houver outra tendência que na hora certa não desejar o mesmo, colocaremos em votação e a maioria dos filiados irá decidir”, disparou.

Outro tema a ser abordado na reunião, segundo Cavalcanti, será uma futura candidatura em 2014 ou até mesmo o apoio a uma liderança do curimataú.

“Todas as vias estão abertas, podemos conversar, se tiver um nome forte dentro da nossa orientação política podemos sim pensar em apoiar alguém da nossa região”, finalizou.

A reunião será no próximo dia 23/02, na pizzaria do Zé da galera a partir das 9h00 e contará com a presença do ex-candidato a Deputado Estadual Carlos Bezerra e do cuiteense Charliton Machado.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários