Subscribe Us

FUNCIONÁRIO PÚBLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO PRÓXIMO AO ARRAIAL DA SERRA EM CUITÉ


O funcionário público Maciel Batista Diniz, 26, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (20) nas imediações do Arraial da Serra, Centro de Cuité. De acordo com a enfermeira do Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês, Iraní Ribeiro, o mesmo foi seguido por um homem moreno e alto por volta de 1h00 da madrugada quando se dirigia a sua residência. Maciel foi atingido com golpes na cabeça, pescoço e braço.

Maciel foi abordado a caminho da sua residência.
Foto: Internet
Após o crime, a vítima foi caminhando para o hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos o mesmo caiu a poucos metros da unidade de saúde e foi socorrido por um vigilante. Maciel foi encaminhado para o Hospital de Traumas de Campina Grande onde passou por cirurgias e o seu quadro de saúde é estável.

A polícia realizou diligências na tentativa de encontrar o acusado do crime, mas ninguém foi preso. 

Mesmo sem ter sido subtraído nada da vítima a hipótese de assalto não pode ser descartada.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Tem que ver se foi um crime homofóbico ou se foi uma tentativa de roubo, onde o marginal não conseguiu nada e veio a desferir vários golpes de faca na vítima.

    A vítima percorreu uma grande distância até o hospital pedindo socorro na rua, acordando muita gente e que por medo não teve coragem de abrir a porta para ver o que tinha acontecido e ajudar a vítima.

    Espero que Maciel tenha a saúde restabelecida para poder ajudar a polícia a identificar e prender esse marginal, para que não venha a ferir mais ninguém.

    ResponderExcluir
  2. se foi um crime homofóbico não é a primeira vez em Cuité, no caso de Peba, todo mundo sabe o que aconteceu, mas a justiça não foi feita!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,que Horror ,nen parece q estamos falando de Cuité !Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  4. esse crime tem que ser punido,pq já sabemos quem foi,primeiro o pai agora o filho,também o pai fez e ficou po isso mesmo,então o que fazer,,,,,tem que ter justiça,será que justiça é só para quem rouba uma manteiga ou um pão para alimentar um filho com fome,JUSTIÇA já...

    ResponderExcluir
  5. JUSTIÇA QUEREMOS COBRAR DA SOCIEDADE JUSTIÇA PARA QUE ESSES BANDIDOS NÃO FAÇAM MAIS ISSO COM NINGUEM!

    ResponderExcluir