Weather (state,county)

BRIOLA DEIXA CAVALO DE AÇO E PODE VOLTAR PARA FERRO NA BONECA


Na noite da ultima quinta-feira (14) os forrozeiros foram surpreendidos com o anúncio da saída do cantor Briola Sales, do Forró Cavalo de Aço. A informação veio á tona através de uma nota oficial divulgada pelo Grupo Erosom, empresa responsável pelo gerenciamento do Cavalo de Aço.  

Segundo comentários nas redes sociais, Briola voltará para a banda Ferro na Boneca, onde fará parte de um novo projeto que está sendo montado para a banda. Ferro na Boneca está sendo administrada pelo GSR, mesma empresa da Saia Rodada. 

Leia abaixo a nota divulgada pelo Grupo Erosom informando a saída do cantor:

O Grupo EROSOM, empresa administradora da banda Forró Cavalo de Aço vêm através desta se pronunciar a respeito da saída do cantor Briola Sales, que a partir de março, não fará mais parte do “casting” da banda.

Informamos também que o cantor Marcelo Jubão ficará na linha de frente da banda, desmentindo assim qualquer rumor de que o mesmo venha a sair do grupo. Afirmamos que é mito a vinda do Guga para a banda, ate o momento nada foi acertado. Reforçamos que tal reestruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa. Nós que fazemos parte do grupo EROSOM agradecemos a compreensão de todos os fãs, pelo apoio, pelo respeito e mais uma vez confirmamos que vamos cumprir toda a nossa agenda em 2013.

Atenciosamente,

Grupo Erosom

Com noticiadaserra.com


BRIOLA DEIXA CAVALO DE AÇO E PODE VOLTAR PARA FERRO NA BONECA BRIOLA DEIXA CAVALO DE AÇO E PODE VOLTAR PARA FERRO NA BONECA Reviewed by Redação on fevereiro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades