Weather (state,county)

CANTOR SILVANNO SALLES FRUSTRA FÃS CUITEENSES


Cantor Silvanno Salles
O cantor baiano Silvano Sales deixou um grupo de fãs frustrados na tarde desta sexta-feira (22), o cantor que tinha agendado, através do produtor do show, uma entrevista na emissora da cidade, 89 FM, cancelou a entrevista em cima da hora.

O grupo de fãs que aguardava a chegada do cantor na porta da emissora saiu frustrado, os cartazes e cartas que os mesmos traziam para homenagear o “fenômeno” foram jogados na rua, após o “toco” sofrido.

Para não decepcionar os fãs que acompanhavam a programação da rádio, já que a emissora anunciou durante toda a tarde a entrevista, a radialista Ranny Pontes foi até o local onde o cantor estava hospedado na cidade de Nova Floresta e realizou a entrevista por telefone.

cartaz do fã
Na entrevista, o cantor falou sobre a carreira, os grupos em que passou antes do sucesso e ainda da música “Minha Doblô”. Enquanto o mesmo cedia a entrevista por telefone, os fãs decepcionados foram para casa a pé, neste momento uma “doblô” era o que eles não queriam ver na frente, nem mesmo para uma carona.

Cartaz do fã 
cartaz do fã
cartaz do fã

Flávio Fernandes
CANTOR SILVANNO SALLES FRUSTRA FÃS CUITEENSES CANTOR SILVANNO SALLES FRUSTRA FÃS CUITEENSES Reviewed by Redação on fevereiro 22, 2013 Rating: 5

2 comentários

  1. O quê, esse "cantor" tem fãs ?!?!? É, realmente o fim do mundo está próximo...

    ResponderExcluir
  2. mais rapaz pesse muna propaganda enganosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Business

Política

Latest in Sports

Cidades