Subscribe Us

CANTOR SILVANNO SALLES FRUSTRA FÃS CUITEENSES


Cantor Silvanno Salles
O cantor baiano Silvano Sales deixou um grupo de fãs frustrados na tarde desta sexta-feira (22), o cantor que tinha agendado, através do produtor do show, uma entrevista na emissora da cidade, 89 FM, cancelou a entrevista em cima da hora.

O grupo de fãs que aguardava a chegada do cantor na porta da emissora saiu frustrado, os cartazes e cartas que os mesmos traziam para homenagear o “fenômeno” foram jogados na rua, após o “toco” sofrido.

Para não decepcionar os fãs que acompanhavam a programação da rádio, já que a emissora anunciou durante toda a tarde a entrevista, a radialista Ranny Pontes foi até o local onde o cantor estava hospedado na cidade de Nova Floresta e realizou a entrevista por telefone.

cartaz do fã
Na entrevista, o cantor falou sobre a carreira, os grupos em que passou antes do sucesso e ainda da música “Minha Doblô”. Enquanto o mesmo cedia a entrevista por telefone, os fãs decepcionados foram para casa a pé, neste momento uma “doblô” era o que eles não queriam ver na frente, nem mesmo para uma carona.

Cartaz do fã 
cartaz do fã
cartaz do fã

Flávio Fernandes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O quê, esse "cantor" tem fãs ?!?!? É, realmente o fim do mundo está próximo...

    ResponderExcluir
  2. mais rapaz pesse muna propaganda enganosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir