Subscribe Us

SECRETÁRIO ACUSA EX-PREFEITO DE TRANSFERIR DINHEIRO DA PREFEITURA PARA PARENTE TRÊS DIAS APÓS DEIXAR O MANDATO


Ex-prefeito Bevilacqua Maracajá
O secretário de Administração da cidade de Juazeirinho, Fred Marinheiro, fez uma grave acusação contra o ex-prefeito da cidade Bevilacqua Matias Maracajá. De acordo com Marinheiro o ex-gestor fez na última quinta-feira transferência de dinheiro de uma conta da Prefeitura Municipal, três dias após deixar o Paço Municipal.

O dinheiro, segundo contou o secretário teria sido transferido para uma conta de um concunhado do ex-prefeito. Diante dessa situação, a atual gestão registrou nesta sexta-feira um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito informando a irregularidade cometida pelo político.

O auxiliar do novo prefeito contou que a nova gestão encontrou a Prefeitura com a energia, o abastecimento de água e a conta do telefone cortados, funcionários com décimo terceiro salários atrasados e muito lixo nas ruas. Relacionando outros problemas enfrentados pelo atual governo de Juazeirinho, Fred Marinheiro disse que o hospital da cidade tem apenas “as paredes” e as pessoas estão há mais de cinco meses sem medicamentos e atendimento médico.

De Olho no Curimataú com Roberto Targino

Postar um comentário

0 Comentários