Subscribe Us

MUDANÇAS NO GOVERNO; LUZIA VAI PRA TESOURARIA, DIZ BADO


E as mudanças na nova equipe de governo da prefeita Euda Fabiana (PMDB) começam a surgir, no primeiro programa ‘A voz do Povo’ do ano, programa do suplente de deputado Bado Venâncio (PSL), o ex-secretário deixou escapar o novo nome a ocupar a tesouraria da prefeitura.

Segundo Bado, o cargo antes ocupado por Marcos Antônio passa a ser de Luzia Santos, ex-diretora do Hospital Municipal. Até agora três mudanças já ocorreram na nova equipe da prefeita cuiteense.

Em uma conversa com o "De Olho no Curimataú", a prefeita revelou outras mudanças no secretariado, a primeira a sofrer mudanças foi a secretaria de infraestrutura, obras e serviços urbanos, a pasta que antes era ocupada por Bado, hoje pertence ao vereador Eliú Pessoa (PP). Bado passa a administrar as finanças do município que antes era de Gilberto Pontes que vai para a pasta do planejamento.

As secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Administração continuam com seus atuais secretários, enquanto outras ainda estão pendentes, a exemplo da cultura e esportes.

Até agora o secretariado está da seguinte forma:

Eliú Pessoa – Seinfra
Luzia Santos – Tesouraria
Bado Venâncio – Finanças
Gilberto Pontes – Planejamento
Gentil Filho – Saúde
Hallina Halynskia – Administração
Micheline Palmeiras – Educação

Segundo Euda Fabiana, as demais secretarias serão divulgadas no início do próximo mês.

De Olho no Curimataú

Postar um comentário

1 Comentários

  1. e qm vai ficar à frente do hospital?? Dr. Júlio César?? Excelente Profissional... Tenho certeza q a saúde de Cuité só teria a ganhar e a administração municipal tbm...

    ResponderExcluir