Subscribe Us

RICARDO COUTINHO VAI A CAMPINA ATACAR VENEZIANO E ANTECIPA DISPUTA DE 2014


O governador Ricardo Coutinho perdeu a sutileza dos tempos de vereador e deputado, quando conseguia ser mais convincente. Agora mesmo, mal retornou de sua viagem ao Rio de Janeiro, onde foi usufruir as maravilhas do réveillon carioca, o governador empreendeu expedição política a Campina, com o pretexto de livrar a cidade do lixo e dos buracos.

E por que também não o lixo de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux ou Santa Rita? E por que não uma viagem ao interior para acudir as pessoas acossadas pela seca? Ora, se o governador tivesse todo esse amor por Campina, não teria abandonado a cidade em seus dois anos (ou 20 anos, como se queira) de Governo. Sequer foi a Campina na recente eleição.

Talvez imagine que as pessoas são bobas. Claro que o campinense entendeu sua manobra. Entendeu que deixou seus afazeres, para ir a Campina antecipar a eleição de 2014, na medida em que tenta desqualificar seu principal adversário, a preço de hoje, o ex-prefeito Veneziano. Se tivesse assumido essa manobra, teria sido mais decente. O pretexto do lixo foi falta de imaginação.

Com uma rejeição monstruosa em Campina, o governador foi pegar carona no início da gestão Romero Rodrigues e carimbar sua parceria com o senador Cássio Cunha Lima para 2014. O lixo foi só parte do teatro. E não nada ilegal no governador disputar a reeleição. É seu direito. Mas, precisa ser mais sutil da próxima vez. O campinense não costuma perdoar, quem subestima sua inteligência. 

De Olho no Curimataú com Hélder Moura

Postar um comentário

0 Comentários