Subscribe Us

5ª CORRIDA DE RUA RECEBE ATLETAS DO RIO GRANDE DO NORTE E PARAÍBA


Na manhã desta sexta-feira (25), foi realizado a 5ª Corrida de Rua da Emancipação, o evento contou com a presença de atletas de várias cidades dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

A secretária de Juventude, Esporte e Lazer de Cuité, Helenize Helena, destacou a participação dos cuiteenses que assistiram a competição. “Nossa maratona contou com um público jamais visto, o povo atendeu o nosso convite e saíram às ruas para prestigiar os nossos atletas”, declarou a secretária.

Em entrevista, Helenize ainda agradeceu a prefeita Euda Fabiana pelo apoio ao esporte do município e aos secretários que mobilizaram suas equipes contribuindo para o sucesso do evento. “Eu só tenho que agradecer a prefeita pelo apoio e os investimentos feitos no esporte, agradeço também o apoio das secretarias de Infraestrutura, Educação, Assistência Social e Transportes, pois uma secretaria sozinha não faria um evento de tamanho porte”, destacou a secretária.

O atleta Flávio Pereira de João Pessoa/PB, participou pela segunda vez da corrida e destaca a importância do evento. “É muito importante esse incentivo que a prefeitura de Cuité tem dado ao esporte, é a segunda vez que participo da competição e só tenho que parabenizar a prefeita pelo evento”, afirmou o atleta.

O primeiro lugar da categoria infantil masculino foi para o jovem Hérick Morais de Cuité/PB, na categoria feminina foi para Ruth Hellen da cidade de Baraúna/PB. Na categoria juvenil masculino foi para Aristóteles de Caicó/RN e no feminino para Maria das Graças de Currais Novos/RN. O primeiro lugar da categoria adulto masculino foi para Severino da cidade de Pilões/PB e a categoria feminina foi para Maria Cristina de Cuité.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários