Subscribe Us

PADRE SERTANEJO DESABAFA CONTRA PADRES E PASTORES

O padre sertanejo Djacy Brasileiro, que à anos vem cobrando uma solução as autoridades para acabar com o problema da seca, usou sua página no face para fazer um desabafo, o padre critica a posição das tv's religiosas e os padres e pastores que pregam "amor" nas redes de tv e nos palcos, mas esquecem dos irmãos que morrem na seca.

Confira o desabafo do padre:

PERMITA-ME UM DESABAFO, UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA.

Por que a TV Canção Nova, que defende tanto a vida humana e animal, não vem ao sertão paraibano para mostrar para o Brasil e o mundo a fome e a sede que matam homens e animais?

Por que a Rede Vida, que defende tanto a vida humana, não vem ao sertão para ver de perto o drama da seca, e assim, mostrar para o Brasil e o mundo essa realidade de morte?

Por que os padres e pastores da televisão, não usam do seu poder midiático para gritar,clamar ,pelas vítimas da seca?

Onde estão vocês, padres e pastores da televisão? Vocês não veem que seus irmãos estão morrendo de fome e sede? Cadê o AMOR que tanto vocês pregam?

Seus pastores e padres da televisão, ontem,um pobre sertanejo falou-me: “padre Djacy,não tem ninguém por nós”.

É muito bom,cômodo,falar bonito sobre o AMOR dentro de Studio ou auditórios refrigerados.



Minha opinião:

Eu como cidadão apoio o desabafo do sacerdote, pois acho que padres e pastores não eram para estar comprando redes de tv's e rádio, aviões particulares, ganhando dinheiro com show's ou coisa do tipo. Que amor é esse? Ao dinheiro? Que espécie de evangelização é essa, que ao invés de está defendendo a vida, está sugando o pouco que lhe resta?

A cada dia que passa vou perdendo a fé nos homens e em uma minoria que se diz serem escolhidos pelo pai para o representar na terra. Que nada, o que querem mesmo é lucrar e preparar uma boa aposentadoria as custas dos pobres sofredores não esclarecidos que ainda acreditam nas palavras dos homens.

Só Deus salva e só ele para fazer justiça com esses falsos profetas que não tem compromisso nenhum com o povo e sim com o dinheiro e com o que ele proporciona.

Até mesmo os artistas filhos da terra como Zé Ramalho, Elba e tantos outros nada fazem pelo seu povo. Porque esses padres, pastores, cantores, não fazem um show beneficente para ajudar seu povo? Meu Deus, só Deus é por nós.


Portal Correio:

Na luta para chamar a atenção das autoridades para o drama da seca, o padre Djacy Brasileiro, pároco de Pedra Branca (no sertão da Paraíba,a 445 quilômetros de João Pessoa) iniciou uma peregrinação solitária pela zona rural dos municípios mais castigados pela falta de água. Ele utilizará as redes sociais para postar os registros do que encontrar pelo caminho.


A peregrinação teve início na manhã desta sexta-feira (07). A série de visitações começou pela zona rural de Igaracy e Aguiar (municípios do Vale do Piancó, a mais de 400 quilômetros da Capital). No Facebook, ele contou que a caminhada no primeiro dia foi muito cansativa e estará postando as fotos ainda neste final de semana.



A luta do Padre Djacy Brasileiro, esta semana, chamou a atenção do ator de televisão José de Abreu. Ele disse que quer conhecer o religioso paraibano e ajuda-lo a manter um encontro com autoridades de Brasília. O ator também se mostrou disposto a se juntar à corrente do Padre Djacy para denunciar a fome e a sede no interior da Paraíba.



Flávio Fernandes com informações e fotos do Padre Djacy e do Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários