Subscribe Us

PROCESSO DA RETRO-ESCAVADEIRA DE CUITÉ APREENDIDA POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS É ARQUIVADO

O Juiz da 24ª zona eleitoral, Dr. Isaac Torres Trigueiro de Brito, arquivou na manhã desta quinta-feira (18), o processo da retro-escavadeira de Cuité apreendida por suspeita de compra de votos desde o mês de outubro. 

Segundo o Juiz, após analisar o processo ficou entendido que a denúncia formulada pela oposição não configura compra de votos, “Nenhuma das pessoas que tinham sítio ou propriedade rural que recebeu o serviço dos barreiros disse que vendeu o voto ou que recebeu o serviço em troca de votos”. Destacou o Juiz.
A prefeita Euda Fabiana (PMDB) comemorou a decisão, “Ficou provado ao povo de Cuité que o que a prefeita tem é respeito pelo povo e dedicação”, declarou a prefeita.
O advogado de defesa, Dr. Hélder Simões, comentou a sentença, “O juiz julgou improcedente os fatos articulados pela oposição, encejou a revogação da liminar concedida e em relação ao abuso de poder não foi caracterizado, não havendo possibilidade ou chance da oposição entrar com recurso”, explicou o advogado.

Após a decisão, a chave da retro-escavadeira foi entregue ao secretário de transportes de Cuité que declarou que a máquina volta ao trabalho ainda esta semana.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa a Prfeita que se preoculpa com bém está da nossa Cuité! Euda vc está de parabéns pela a exelente administração. Que pena que os adverssários não gosta de Cuité e prejudicou nopssos agricultores com essas fralcatruas!!!

    ResponderExcluir