Subscribe Us

PREFEITOS E VEREADORES DA 24ª ZONA ELEITORAL SÃO DIPLOMADOS EM CUITÉ


Os vereadores e prefeitos eleitos das cidades de Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião e Sossego, as quais compõe a 24ª zona eleitoral, foram diplomados na manhã desta quinta-feira (18) no Fórum Des. Rivaldo Silvério da Fonseca em Cuité.

A solenidade começou às 10 horas com a fala do Juiz da comarca de Cuité, Dr. Isaac Torres Trigueiro de Brito, seguido pela fala do promotor Eduardo de Freitas Torres e da prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), que falou em nome de todos os prefeitos e vereadores eleitos.

Após o discurso da prefeita foi dado início a diplomação, os primeiros a receberem os diplomas foram os vereadores e o prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Fabian Dutra (Fabinho do Posto - PSB), em entrevista Fabinho expressou sua emoção de ser diplomado prefeito, “É uma grande satisfação está aqui já diplomado e esperar o dia da posse para que a gente possa começar a trabalhar pelo nosso povo”.

Em seguida foram diplomados os vereadores e o prefeito eleito da cidade de Damião, Lucildo Fernandes (PSB), ele também fala da alegria de ser diplomado, “É um momento de muita alegria está recebendo esse diploma como prefeito eleito daquele município (...), e só vou retribuir isso com uma boa gestão”, declarou Lucildo.

Logo após foi a vez dos vereadores e o prefeito da cidade de Sossego, Carlos Antônio (PSD), o prefeito agradeceu o apoio de todos que contribuíram com a sua diplomação, “Quero agradecer primeiramente a Deus e segundo a população que me colocou mais uma vez como prefeito da cidade de Sossego e agradecer a todos que depositaram sua confiança em mim”, ressaltou Carlinhos.

Após Carlinhos, foi diplomado o prefeito de Nova Floresta, João Elias (Meu Louro – DEM), e os vereadores da cidade, “É muita emoção ser diplomado pela sexta vez, duas como prefeito, três como vereador e uma como vice-prefeito e isso é o resultado do povo, a vontade do povo é inquestionável, quando o povo quer é assim”, declarou Meu Louro.

Por último foram diplomados os vereadores e a prefeita da cidade de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), “É um momento de muita alegria, de muita emoção em saber que fomos reconduzidos mais uma vez para administrar nosso município com uma maioria de 1946 votos (...), esse diploma quem nos deu foi o povo de Cuité”, concluiu Euda.

Após a diplomação, o Juiz da 24ª zona eleitoral, Dr. Isaac Torres, encerrou a solenidade agradecendo a todos os presentes e ainda a imprensa que se fez presente no evento registrando toda a solenidade. Em entrevista o Dr. Isaac falou sobre a solenidade, “Lamentamos a ausência de alguns diplomandos que não puderam comparecer, mas tudo correu dentro da completa normalidade, não houve hostilidade de um lado para o outro, a festa não é de quem ganhou, não é a festa da vitória, é a festa da democracia, é a coroação do processo eleitoral”, declarou o Juiz.

A solenidade que terminou por volta das 11 horas contou com a presença de muitos populares, suplentes de vereadores, lideranças políticas e autoridades de todos os seguimentos da sociedade, o Capitão Josimá representou a polícia militar e o Pastor Elias José da Igreja Assembleia de Deus de Cuité representou os evangélicos.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários