Weather (state,county)

Faltam cinco sessões para o fim do ano legislativo na câmara municipal de Cuité

Faltando cinco sessões para o fim do ano legislativo na câmara municipal de Cuité, ainda tem muito trabalho para os parlamentares da casa de Manoel Felipe dos Santos, segundo o presidente, vereador Eliú Pessoa, nestas últimas sessões serão votadas as contas da gestão da Prefeita Euda Fabiana, o desconto na taxa de licença para execução de obras, o protocolo de intenções do consórcio intermunicipal de saúde, algumas alterações na lei 281, que é a lei dos servidores municipais e ainda o orçamento para o ano de 2013, o presidente ainda afirmou que se a votação não ocorrer  até o dia 20 (data da última sessão), o período não poderá ser encerrado.

Na entrevista, Eliú ainda falou sobre a aprovação de suas contas referentes ao ano 2011, segundo ele essa é a sua terceira conta aprovada, "fico muito feliz por nesses três anos conseguir aprovar minhas contas sem nenhuma multa, sem nenhuma restrição, fico muito feliz por isso",comentou o vereador.

Indagado a respeito da reeleição a presidência da câmara, o vereador Eliú respondeu que isso é uma decisão a ser tomada em grupo e que só depois da diplomação é que sentará com a bancada de situação para juntos escolherem o melhor nome para ocupar a cadeira de presidente. 

"Se for escolhido meu nome ficarei muito agradecido, mais se for um colega estarei aqui para ajudar o povo cuiteense", respondeu Eliú.

Flávio Fernandes

Faltam cinco sessões para o fim do ano legislativo na câmara municipal de Cuité Faltam cinco sessões para o fim do ano legislativo na câmara municipal de Cuité Reviewed by Redação on dezembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades