Subscribe Us

CURTINDO O FINAL DE SEMANA

Tárcio Pessoa e seu filho
Foto: Internet
O secretário do 'Empreender Paraíba', Tárcio Pessoa (PSB), postou na tarde deste sábado (08), em seu instagram, uma foto com seu filho, os dois provavelmente em uma churrascaria na orla, não se sabe se é em Natal ou João Pessoa o lugar onde os dois aparecem curtindo o final de semana.

Pela fachada com vidraças, parece até o Mag Shopping, no retão de Manaíra, em João Pessoa, porém não posso confirmar.

Por falar em Tárcio, vale salientar que faz tempo que o mesmo apareceu em Cuité, se não me falhe a memória, a última vez que o vi foi no programa semanal "Boa Tarde Cuité", na 89 FM, após sua derrota na disputa pela prefeitura municipal de Cuité. No programa, o mesmo falou que o trabalho estava só começando e que não ia deixar de trabalhar pelo povo cuiteense. Mas não é o que se vê, após esse programa o secretário não deu sinal nem por telefone, como faz o prefeito Tota (PSB) de Pedra Lavrada quando não vem ao seu programa semanal. 

Quem tem ocupado a cadeira do semanal programa é o seu fiel seguidor Dagmando Lopes (PSB), que junto com convidados como Marié Dantas, Dr. Jaime e o vereador Vicente, vem mantendo a oposição ferrenha contra a prefeita reeleita de Cuité Euda Fabiana (PMDB), plantada por Tárcio na campanha eleitoral.

Após todo o desgaste que a campanha causa, acho que o secretário de governo deve estar tirando umas férias, para voltar no próximo ano como um "leão" que não baixa a cabeça diante da derrota.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários