Subscribe Us

Impugnados ou não?


O Tribunal Regional Eleitoral, divulgou esta semana a relação com os pedidos de impugnação de candidaturas da 24ª zona eleitoral que compreende as cidades de Barra de Santa Rosa, Damião, Sossêgo, Nova Floresta e Cuité.

Confira os pedidos de impugnação por cidade:

Em Barra de Santa Rosa foi pedido impugnação da candidatura de Arlindo da Silva. Ainda na cidade de Barra de Santa Rosa, foi pedido a impunação da coligação “Unidos com nova idéias”.

Na cidade de Damião foi pedido impugnação de candidatura de Geovando Ferreira da Silva e Geoval de Oliveira Silva.

Na cidade de Sossêgo foi pedido impugnação de candidatura de Gerailson Pereira dos Santos, José Fernandes de Macêdo Júnior, Rosely Pereira da Silva e Reginaldo da Silva Santos.

Na cidade de Nova Floresta foi pedido impugnação das candidaturas de José Mariano da Silva, João Marques do Nascimento, Claudemir Gomes da Silva e Elias Gomes de Lima.

E em Cuité foi pedido impugnação das candidaturas dos seguintes candidatos, Dagmando Lopes de Araújo, Claudenor Lima dos Santos, Lourival Antônio Medeiros, Antônio Santana de Oliveira, José Bezerra Cavalcanti e Marilene Santos Gomes. Além do pedido de impugnação de candidatos, foi pedido também a impugnação da coligação “Um novo tempo para Cuité”.

Foram divulgados também os nomes dos julgados até o momento.

Agora confira os nomes por cidade:

Na cidade de Nova Floresta, o candidato Elias Gomes de Lima renunciou a candidatura e foi substituído.

Ainda em Nova Floresta, os candidatos João Marques do Nascimento e Claudenor Gomes da Silva tiveram os registros deferidos pela justiça eleitoral.

Em Cuité, o pedido de impugnação da candidatura do Senhor Dagmando Lopes de Araújo foi considerado procedente e o registro de candidatura foi indeferido pela justiça eleitoral.

No caso do candidato Dagmando Lopes, cabe recurso da decisão da justiça eleitoral, mas o mesmo continua normalmente as atividades da campanha eleitoral, até o julgamento final do processo.


O prazo para julgamento dos pedidos de impugnação termina no próximo domingo. As sentenças estão afixadas no cartório eleitoral da 24ª zona eleitoral, à disposição de qualquer cidadão.

Flávio Fernandes com Luciana Teixeira



Postar um comentário

0 Comentários