Weather (state,county)

Deputado ironiza e propõe projeto contra o ‘maltrato de gente’ na Paraíba


O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) ironizou, nesta terça-feira (14) durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa e propôs aos seus pares na Casa a criação de uma lei para coibir que os governantes que estão no poder ‘não maltrate gente’.  

A sugestão inusitada do parlamentar surgiu a partir da discussão de um Projeto de Lei do deputado Frei Anastácio (PT) que trata sobre prática de maltrato dos animais em eventos esportivos na Paraíba.  

“Eu sou apaixonado por animais, pois, sou criador. Mas que a gente também crie um projeto para que algumas pessoas que estão no poder deixe de maltratar gente, que é pior ainda”, declarou o legislador afirmando que esse tipo de violência é “muito visto na Paraíba”.  

Voltando a discussão do projeto sobre do petista sobre o maltrato dos animais, os deputados acabaram considerando o projeto inconstitucional e alegaram que precisava de maiores esclarecimentos sobre as pretensões do deputado em relação à Lei.

MaisPB 


Deputado ironiza e propõe projeto contra o ‘maltrato de gente’ na Paraíba Deputado ironiza e propõe projeto contra o ‘maltrato de gente’ na Paraíba Reviewed by Redação on agosto 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades