Subscribe Us

Deputado compara Palácio da Redenção à casa de ‘Tufão’: “Tem de tudo alí!”


O deputado oposicionista Vituriano de Abreu (PSC) aproveitou o sucesso da novela Avenida Brasil para atacar o Governo do Estado com uma comparação um tanto quanto ofensiva. Apelando para a ironia, o parlamentar afirmou da tribuna da Assmbleia que o Palácio da Redenção, sob o comando do Governador Ricardo Coutinho (PSB), está parecendo a ‘casa de Tufão’, residência do personagem de Murilo Benício, onde se passam situações das mais diversas, como traições e conspirações violentas.

Direcionando o sarcasmo ao líder do Governo na Assembléia Legislativa, o deputado Hervázio Bezerra (PSDB), Vituriano aconselhou o tucano a não botar a ‘mão no fogo’ por um poder onde, segundo afirma, “quando o governador diz uma coisa, os auxiliares dizem outra”.

“Lá no ‘seu’ palácio, deputado, está mais parecendo a ‘casa de Tufão’, por que lá tem de tudo”, disparou o oposicionista, dando um ‘golpe’ mais profundo: “Não brinque se a casa de Tufão não perder para aquilo ali”.

Revoltado com declarações jocosas contra oposicionistas de supostos membros do Governo, Vituriano exigiu apuração dos fatos e demissão sumária dos responsáveis. “Um governo sério faria como fez João Agripino (ex-governador): demitia de longe. Assim que age um governo sério”. relatou.

Pronto para mais ataques, Vituriano ainda teve fôlego pata taxar de “medíocre” o governo chefiado por Ricardo Coutinho. Segundo suas queixas, no momento em que assistia as homenagens ao aniversário de morte de João Pessoa – realizado na Praça dos Três Poderes - o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, o excluiu de propósito no momento em que citava as autoridades presentes.

“Quando ele começou a selecionar os nomes das autoridades para citar, eu vi quando, ao chegar meu nome, ele esconder o papel no bolso. Eu estava atrás dele e vi. Está vendo como são medíocres?”, atacou Vituriano.  


Luis Alberto Guedes - MaisPB


Postar um comentário

0 Comentários