Weather (state,county)

GIGANTE: após virar maior força política na ALPB, PEN agora já planeja lançar candidato a senador na Paraíba

Além da nova composição dos deputados que irão se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN), na Paraíba, o presidente nacional da sigla, Adilson Barroso, se mostrou extremamente feliz com as novas adesões e revelou que tem pretensões de lançar o nome do atual presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Ricardo Marcelo a senador em 2014.

“Temos sim a pretensão de lançar o competente Ricardo Marcelo a senador em 2014, mas isso vai depender apenas dele. Se ele quiser, nós teremos a honra de lançar seu nome, não vejo empecilho algum para isso acontecer”, disse Adilson.

Embora o PEN não possa participar das atuais eleições municipais, Adilson se mostrou confiante e afirmou que no próximo pleito municipal, pretende fazer vereadores e prefeitos na maioria das cidades brasileiras.

Adilson parabenizou a desenvoltura do recente partido no estado da Paraíba e revelou que o PEN será uma das maiores forças políticas do País.

Sobre a semelhança de propostas entre o PEN e o Partido Verde, o presidente Adílson Barroso disse que o país tem necessidade de mais uma legenda voltada para a questão ambiental. "Partidos trabalhistas, temos um bocado, PT, PTB, PT do B, etc. Por que não podemos ter também mais de um do segmento sustentável?", ponderou.

Pb agora

GIGANTE: após virar maior força política na ALPB, PEN agora já planeja lançar candidato a senador na Paraíba GIGANTE: após virar maior força política na ALPB, PEN agora já planeja lançar candidato a senador na Paraíba Reviewed by Redação on julho 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades