Weather (state,county)

“É preciso saber ceder”, diz Toinho sobre escolha do presidente do PEN

Sempre foi público e notório que deputado Toinho do Sopão demonstrava um grande interesse em vir a presidir o Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba, e para isso, o parlamentar chegou a articular a vinda da sigla para o Estado.  

No entanto, com a entrada de Ricardo Marcelo na nova sigla, levando com eles vários parlamentares juntos, Toinho considerou que o momento seria de recuar e abrir a vez para o presidente da Assembleia comandar a legenda.  

“Isso é saber somar, saber ceder no momento certo para que a gente possa formar um partido grande. E Ricardo Marcelo vai fortalecer muito esse partido, pois, é assim que a gente quer um partido bacana, um partido que vai fazer situação ou oposição no momento certo”, afirmou.  

Toinho considerou que dentro desse entendimento e desejando o crescimento do partido, ele não seria “egoísta” porque, em Ricardo Marcelo, o PEN somaria dois ou três deputados, mas com a adesão do ex-PSDB, foi possível trazer um número muito maior de parlamentares.  

De acordo com Toinho, a adesão dos colegas de parlamento a nova agremiação se deve a presença importante e ao respeito que os colegas tem ao presidente da Casa de Epitácio Pessoa.  

Roberto Targino - MaisPB
 

“É preciso saber ceder”, diz Toinho sobre escolha do presidente do PEN “É preciso saber ceder”, diz Toinho sobre escolha do presidente do PEN Reviewed by Redação on julho 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades