Subscribe Us

“VOCÊ NÃO PASSOU DE UM XERIMBABO DA PREFEITA”; DIZ O VEREADOR VINNICIOS A RENAN FURTADO NO ‘FALA PARAÍBA’


O vereador Marco Vinnicios (PSB), de Cuité, chamou o líder do Governo Municipal, Renan Furtado (PR), de “xerimbabo” da prefeita no programa ‘Fala Paraíba’ – da Rádio Tabajara, na tarde desta quinta-feira (01), ao rebater o vereador por usar seu nome para entrar no ar na tarde da última quarta-feira (31).

Antes da entrada de Vinnicios, o jornalista Célio Alves anunciou o mesmo como sendo o ‘original’ e não o ‘do paraguai’, se referindo a Renan.

Ao entrar no ar, o parlamentar foi direto ao ponto e mandou um ‘recadinho’ ao líder do Governo. “Vereador honre as calças que você veste para falar em meu nome em rede estadual, você como um vereador que se diz tão entendido e tão respeitador não passou de um “xerimbabo” da prefeita”, esbravejou o vereador.

Com a ligação muito ruim, Vinnicios foi breve, porém esqueceu de dar sua opinião com relação ao tema que gerou todo esse imbróglio; a ida do Batalhão para Picuí.

Talvez tenha deixado para a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta quinta-feira (01). Pela formação das nuvens, o tempo vai fechar.

Clique no link e relembre o caso: 

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários