Weather (state,county)

João Henrique apresenta voto de pesar na AL por morte de cuiteense

O deputado estadual João Henrique (DEM) apresentou voto de pesar pela morte do cuiteense Manoel Macedo, conhecido por ‘Duzinho’, na sessão da última quinta-feira (08) da Assembleia Legislativa do Estado. 

O aposentado foi vítima de um acidente de trânsito no dia 1º de Agosto, no Centro de Cuité, quando passeava de bicicleta.

Para o cuiteense e blogueiro Dema Macedo, filho do Senhor Manoel, este é um reconhecimento do deputado a um homem do bem que foi exemplo para toda a família. “É um reconhecimento a quem plantou o bem na cidade e foi um exemplo de vida”, declarou o blogueiro.


No dia 17 de Agosto o blogueiro Dema Macedo realiza com o apoio do grupo Massa Crítica Paraíba um passeio ciclístico em Cuité, o evento trará a Ghost Bike, um memorial póstumo aos ciclistas vitimados pelo trânsito.

João Henrique é amigo da família e se solidarizou diante do ocorrido. O voto de pesar será enviado a residência da família em Cuité, localizada na Rua José Vitorino de Medeiros, no Bairro Castelo Branco.

Flávio Fernandes
João Henrique apresenta voto de pesar na AL por morte de cuiteense João Henrique apresenta voto de pesar na AL  por morte de cuiteense Reviewed by Redação on agosto 09, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades