Weather (state,county)

VEREADOR QUER QUE FÉRIAS DOS PARLAMENTARES SEJAM REDUZIDAS PELA METADE

O Vereador Ícaro Teixeira (PMDB), da cidade de Alagoa Nova, Brejo paraibano, está colhendo assinaturas dos colegas vereadores para uma Emenda no Regimento, que visa alterar o tempo de recesso dos parlamentares da cidade.

Segundo o vereador ele dará entrada na próxima sessão após o recesso, terça-feira (23), para apreciação e aprovação. Atualmente os vereadores contam com um recesso de três meses, param seus ‘trabalhos’ de 20 de dezembro a 20 de fevereiro, e de 20 de junho a 20 de julho.

Segundo o vereador, é uma injustiça já que os trabalhadores comuns contam apenas com 30 dias no máximo, “Acho isso injusto, tomei a iniciativa de propor uma emenda ao regimento interno, pois os trabalhadores têm apenas 30 dias de férias, e não seria justo que os vereadores parassem tanto tempo”, declarou.

Para Ícaro é prejudicial ao município os projetos ficarem parados tanto tempo a espera dos vereadores, “Além de injusto, tanto tempo parado é prejudicial, pois os projetos e requerimentos ficam engavetados e esperando a volta do recesso. Exemplo maior é a proposta do executivo de reajuste e reconhecimento de vários direitos da classe dos vigilantes, mas que está há vários dias parado porque a Câmara está parada. Como é uma alteração no regimento, tem que ser proposto por no mínimo 1/3 da Câmara” afirmou.

Flávio Fernandes

Com Assessoria
VEREADOR QUER QUE FÉRIAS DOS PARLAMENTARES SEJAM REDUZIDAS PELA METADE VEREADOR QUER QUE FÉRIAS DOS PARLAMENTARES SEJAM REDUZIDAS PELA METADE Reviewed by Redação on julho 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades