Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ INSTALA REDES DE PROTEÇÃO NO GINÁSIO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria de Esportes, realizou a instalação de redes de proteção no Ginásio Municipal Valdemir Alves de Lima.
A instalação faz parte da reforma que o mesmo recebeu antes dos Jogos Escolares do Curimataú. Ainda dentro da reforma o espaço será totalmente fechado, proporcionando aos atletas e torcedores maior conforto.

Na abertura dos Jogos Escolares, no mês de Junho, a Prefeita Euda Fabiana destacou a reforma do ginásio.
- Nós realizamos mais uma reforma na parte de banheiros, pintura, iluminação e revestimentos cerâmicos e vamos continuar com a reforma logo após os jogos, iremos fechar as laterais para que o vento ou a chuva não venha atrapalhar as competições aqui realizadas.
A Prefeita Euda Fabiana ainda frisou a atenção dada ao esporte e lazer do município e anunciou a construção de mais dois ginásios.
- Nós estamos dando uma atenção especial ao esporte e o lazer através da ampliação das nossas praças de esportes. Construímos um ginásio de esportes na Escola Eudócia Alves com recursos próprios e já temos mais dois para serem construídos. As Escolas Municipais Elça de Carvalho e Julieta Lima serão as contempladas.


Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários