Weather (state,county)

IRMÃOS BEBEM TODAS E PARA NÃO PAGAR A CONTA AMEAÇAM COM REVÓLVER DONO DE BAR E CLIENTES EM NOVA FLORESTA

Após uma bebedeira, na noite deste sábado (20), dois irmãos ameaçaram o proprietário e os clientes de um bar na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano.

Ao ser acionada, a Polícia Militar prendeu em flagrante Renato Teixeira, 23 anos, e o seu irmão, Damião Ferreira da Silva, 31 anos, com um deles os policiais encontraram um revólver calibre 38.  

Segundo o dono do estabelecimento comercial, o senhor Herisberto Teixeira, após a bebedeira os irmãos teriam se negado a pagar a conta e dito que “era mais fácil atirar em alguém do que pagar o que devia”, ainda segundo o empresário durante a ameaça um dos irmãos mantinha a arma em punho.

Após a prisão, os acusados que são moradores do Sítio São Domingos, município de Jaçanã/RN, foram encaminhados para a Delegacia de Cuité, Curimataú paraibano.



Flávio Fernandes
Fotos: Internet e 9º BPM
IRMÃOS BEBEM TODAS E PARA NÃO PAGAR A CONTA AMEAÇAM COM REVÓLVER DONO DE BAR E CLIENTES EM NOVA FLORESTA IRMÃOS BEBEM TODAS E PARA NÃO PAGAR A CONTA AMEAÇAM COM REVÓLVER DONO DE BAR E CLIENTES EM NOVA FLORESTA Reviewed by Redação on julho 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades