Subscribe Us

CÂMARA DE VEREADORES DE CUITÉ SUSPENDE SESSÃO ESPECIAL QUE PEDIA A SUSPENSÃO DO USO DE CAPACETE NA CIDADE


A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (06) pelo Presidente da Casa de Manoel Felipe dos Santos, vereador Geraldo Leite (PMDB), a sessão que pedia a suspensão do uso de capacetes dentro do perímetro urbano foi suspensa e, segundo o vereador, uma nova data será divulgada em breve.


O tema começou a ser debatido desde que foi anunciada a sessão, alguns populares discordam da medida, pois acham que o uso do capacete não aumenta a violência e sim previne os acidentes, por outro lado algumas pessoas são favoráveis e alegam que com capacete não tem como identificar o bandido.

Na manhã desta segunda-feira (06) ainda chegaram a serem recolhidas algumas assinaturas em um abaixo assinado criado pela Câmara sobre o tema, o mesmo seria entregue as autoridades na sessão de hoje. Após a decisão do presidente, as assinaturas foram suspensas e a população aguarda uma nova data para o debate deste tema.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Minha gente,o capacete ele só protege a cabeça e o resto do corpo o que ele protege? Nada.
    Todos nós sabemos que lei obrigatória,mais queremos que eles suspenda o uso só dentro da cidade,e na BR todos usem.Sabemos que se uma pessoa sofrer um acidente e ele estiver de capacete ele vai proteger a cabeça,mais ele tiver de morrer ele morre,e ai ele salvou a vida da pessoa? NÃO,a pessoa ela pode quebrar braços,pernas e até o pescoço,e ele ñ vai empatar de maneira nenhuma..Olha a onda de assaltos,violência e tudo mais,as pessoas estão chegando e matando as pessoas com se estivesse matando um bicho bruto,cadê a segurança tbm? Está faltando também.Minha gente toda vez é assim,quando começa o uso de capacete,começa os assaltos,ñ tem nem como indentifícar os assaltantes e nem tão pouco os assassinos,minha gente vamos agir e pedir pra que tire o uso do capacete da cidade e fique só para usar na BR e pedir mais segurança,pq depois desse pode vir mais.
    FICA AQUI A MINHA OPINIÃO,ACHE BOM QUEM QUISER...

    ResponderExcluir