Subscribe Us

9º BPM INAUGURA 4º PELOTÃO NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA


Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (08) o 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cuité, inaugurou o 4º Pelotão “Capitão Manoel César de Alencar” na cidade de Barra de Santa Rosa. Participaram da solenidade autoridades civis e militares, prefeitos de diversos municípios do Curimataú Paraibano, além de munícipes locais e de cidades adjacentes.




O 4º Pelotão homenageou ao pai do Coronel RR Alencar, o já falecido e saudoso Capitão Manoel César de Alencar. Uma homenagem póstuma pelos 30 anos de relevantes serviços prestados à população das comunidades que integram a área de abrangência do 9º BPM quando o mesmo exerceu a função de delegado nas cidades de Picuí e Barra de Santa Rosa. 


Representando o governador do estado, se fez presente o secretário da Agricultura e da Pesca do estado da Paraíba, Excelentíssimo Senhor Marenilson Batista. Em sua fala reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo 9º BPM e destacou como ponto importante a redução nos índices de criminalidade em todo o compartimento do Curimatau.

Durante a solenidade o Cabo F. Silva, Comandante do Destacamento Policial Militar de Barra de Santa Rosa, recebeu das mãos do Comandante do 9º BPM, Major Galvão e do prefeito de Barra de Santa Rosa, Fabian Dutra Silva, a chave da mais nova viatura do 4º Pelotão que fará o patrulhamento urbano enquanto outra viatura realizará o patrulhamento rural no município e em cidades circunvizinhas.

Flávio Fernandes com Ascom/9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários