Subscribe Us

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE CUITÉ E PROJETO ‘TRILHAS NA SERRA’ REALIZAM V CAMINHADA DA LUA


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cuité junto com o projeto 'Trilhas na Serra' realizou na noite do último sábado (27) a quinta edição da ‘Caminhada da Lua’, o evento que contou com o apoio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Saúde, Assistência Social, Esporte, Juventude e Lazer, Educação e Transportes marcou o início das comemorações alusivas ao dia do trabalhador no município.


Com o objetivo de explorar a zona rural cuiteense no período noturno e admirar a lua cheia no alto da serra de Cuité foi que o coordenador do projeto ‘Trilhas na Serra’, Tarcísio Azevedo, criou a 'Caminhada da Lua'. Todos os meses, nas noites de lua cheia, o projeto realiza a caminhada e toda a população pode participar.


Com um percurso em torno de 15 km, a caminhada saiu de Cuité em direção a cidade de Jaçanã/RN, no meio do percurso foi realizada uma parada no Restaurante Casa de Sítio, no sítio Lagoa do Meio, onde todos saborearam um cardápio regional que foi desde uma sopa de legumes ao arroz de leite com carne de sol.


Dentre os presentes na caminhada, que registrou mais de 70 caminhantes, estava a prefeita de Cuité, Euda Fabiana, os secretários municipais Oswaldo Venâncio, Gentil Filho, Jeancarlo Souza, Wanderlânea Macêdo, Micheline Palmeira e Wagner Furtado (Finanças, Saúde, Cultura, Assistência Social, Educação e Esportes, respectivamente) o vereador Renan Furtado (PR) e o ex-vice-prefeito da cidade, Senhor Gentil Palmeira.


No final do percurso, na cidade de Jaçanã, os caminhantes foram recepcionados pela secretária de turismo do município dentro do evento ‘Caravana Marista de Cultura’, onde vários artistas se apresentavam na praça da cidade.


Clique no link e confira mais fotos: 
http://culturaeturismocuitepb.blogspot.com.br/2013/04/v-caminhada-da-lua.html

Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309
Fotos: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários