Weather (state,county)

‘ISSO ME CHATEIA PROFUNDAMENTE’, AFIRMA RICARDO COM RELAÇÃO À PARALISAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DA SERRA DO BOMBOCADINHO


Logo após a inauguração da ladeira da Serra do Bombocadinho, na tarde deste sábado (20), o governador Ricardo Coutinho cedeu uma entrevista ao repórter Flávio Fernandes na qual falou sobre a escola que está sendo construída pelo Governo do Estado naquela comunidade, segundo Ricardo, o motivo da obra está parada foi porque na retomada da construção o custo aumentou e a empresa não teve como dar continuidade ao serviço.
 
Gov. Ricardo Coutinho em entrevista ao rep. Flávio Fernandes

“Nós vamos ter que fazer uma nova licitação e essa licitação estará sendo feita durante esses próximos dias eu determinei isso hoje na cidade de Sôssego”, declarou o governador.

Ainda de acordo com o chefe do executivo estadual, existem cinco escolas no Curimataú com a mesma situação. “Elas estavam com obras em execução, pararam e essa paralisação das obras fez com que as nossas cinco escolas não pudessem ser entregues”, afirmou.

Flávio Fernandes
Foto: Wandson Lima
‘ISSO ME CHATEIA PROFUNDAMENTE’, AFIRMA RICARDO COM RELAÇÃO À PARALISAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DA SERRA DO BOMBOCADINHO ‘ISSO ME CHATEIA PROFUNDAMENTE’, AFIRMA RICARDO COM RELAÇÃO À PARALISAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DA SERRA DO BOMBOCADINHO Reviewed by Redação on abril 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades