Subscribe Us

ESCUTA TELEFÔNICA REVELA QUE ASSESSOR DO JUIZ DE PICUÍ PROMETE REDUZIR MULTAS EM ATÉ 50%, CASO FIQUE COM “PEDAÇO”


Delegacia de Picuí - Foto: Internet
O escândalo foi revelado nesta sexta-feira (19), o áudio,  feito na semana passada, foi reproduzido no Correio Debate, da 98 FM, em reportagem da jornalista Adriana Bezerra, um dia após uma operação da Polícia Federal prender juiz, advogado e até delegado no interior do Estado.

O funcionário do fórum de Picuí identificado como Marlon Lafite Feitosa Passos (que é estudante de direito) se apresenta como assessor direto do juiz e tenta extorquir o réu de um processo se dizendo a serviço do magistrado. Marlon afirma que cabe a ele a assistência na formulação das sentenças.

O processo é orçado em 22 mil reais. Para convencer o réu, o assessor promete reduzir esse valor em pelo menos 50%, sendo que parte do dinheiro iria para o bolso do juiz.

Após a gravação, Marlon recebeu ordem de prisão, mas já foi liberado. O juiz citado, Mário Lúcio, procurou a delegacia da cidade indignado dizendo que não pactuava com a ação e desautorizava qualquer pessoa falar em nome dele chegando a convencer a autoridade policial.

Confira o áudio no link: 



Flávio Fernandes


Postar um comentário

0 Comentários