Subscribe Us

15 DE NOVEMBRO GANHA NOVO CANTEIRO E SECRETÁRIO DIZ QUE “NÃO FICARÁ SÓ NESTA RUA”



Canteiro sendo concluído - Foto: Ascom
A Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, recuperou o canteiro principal da Rua 15 de Novembro (Rua do Hospital), em entrevista o secretário Eliú Pessoa revelou que o trabalho não ficará só nesta rua.


“Nós estamos concluindo aquela parte, mas também iremos para outras localidades como a Adauto Soares e outras ruas do município, foi feito um planejamento e onde precisar recuperar ou construir novos canteiros a prefeitura estará fazendo”, revelou o secretário.

Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hj era visível o semblante de preocupação do vereador Vinícius na Câmara Municipal. Segundo relatos de alguns vereadores a Professora Poliana não tocou no nome do vereador e não questionou o vereador a respeito de uma tabela que o vereador Vinícius disse que ia levar a câmara a respeito do aumento dos professores pq o Vereador Geraldo Leite interviu a favor de Vinícius.

    Pelo que se comenta o vereador Vinícius foi pedir ao vereador Geraldo Leite que por favor não deixasse que a vereadora Poliana não falasse no nome dele nem citasse nada que o deixasse constrangido, pois tinha visto que não teria futuro a briga com a vereadora.

    Só acho uma coisa, só entra em debate quem sabe sobre o assunto. Vinícius tem que agradecer muito pela intervenção de Geraldo Leite.

    ResponderExcluir