Subscribe Us

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ ENCERRA A SEMANA DA MULHER COM UMA CAMINHADA PELAS RUAS DA CIDADE



Foto: Ascom
A Secretaria de Assistência Social de Cuité encerrou a 2ª Semana da Mulher com uma caminhada pelas principais ruas da cidade, o evento que aconteceu na última sexta-feira (08) contou com a participação da prefeita Euda Fabiana e de dezenas de mulheres cuiteenses.

Foto: Ascom
No final da caminhada, no Arraial da Serra, foram realizadas apresentações do grupo de idosos “Alegria de Viver”, grupos “De bem com a vida”, Jovens Músicos, Ponto de Cultura “Portadores de Eficiência” e ainda uma poesia da senhora Maria Carmonize (Dona Mima).

Foto: Ascom
Em entrevista, a prefeita Euda Fabiana destacou a importância da data. “O dia da mulher são todos os dias, porém comemoramos neste dia 8 de Março pelas lutas e conquistas alcançadas, agradeço a todas as mulheres que fazem a gestão e a todas as mulheres cuiteenses um feliz dia da mulher”, afirmou.

Foto: Ascom
A senhora Rosa Gomes da Silva participou da caminhada e elogiou a iniciativa. “Achei muito legal e muito bonito, está de parabéns a prefeita Euda, a secretária Lena e todos os que fazem a Assistência Social pelo brilhante evento.”

Foto: Ascom
Para a Assistente Social Nuara Moraes Freire o objetivo da ‘Semana da Mulher’ foi mobilizar e valorizar as mulheres cuiteenses. “Nossa intenção foi mobilizar as mulheres cuiteenses para que elas pudessem se valorizar e perceber que elas podem mudar a sua história, estamos felizes com a participação das mulheres nesta caminhada e com o empenho de toda a equipe”, destacou.

Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários