Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ REFORMA MAIS UM ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR


Já está em fase de conclusão mais um ônibus reformado pela Prefeitura Municipal de Cuité, com a reforma os ônibus que fazem parte da frota do transporte escolar do município darão mais conforto e segurança aos estudantes que são transportados diariamente nestes veículos.

Segundo ônibus a passar por reforma - Foto: Ascom

No início do mês a prefeitura entregou o primeiro ônibus reformado, trata-se do popular “azulão” que faz o transporte dos universitários para a cidade de Campina Grande. Além da pintura e mecânica, os ônibus estão recebendo novas poltronas, as que antes eram de plástico estão sendo substituídas por poltronas fofas e mais confortáveis.

Ônibus antes da reforma - Foto: Ascom

A reforma dos ônibus foi citada pela prefeita Euda Fabiana na primeira sessão da Câmara Municipal de Cuité (01/03), na ocasião a gestora demonstrou que ficou admirada com a qualidade do serviço realizado no “azulão”.

Azulão após a reforma - Foto: Ascom

“Fiquei admirada com a reforma pela qual o nosso “azulão” passou, encontrei o mesmo na BR quando vinha para Cuité e pensei que fosse um ônibus novo, um ônibus do ano, com isso ganha os nossos estudantes e a prefeitura mostra o compromisso de trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, destacou a prefeita.

Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários