Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS E A CÂMARA MUNICIPAL CONCEDEU VOTO DE PESAR PELA MORTE DA EMPRESÁRIA JACIRA BEZERRA


Jacira Bezerra
As cidades de Acari e Cuité estão de luto pelo falecimento da empresária acariense Jacira Bezerra, proprietária de duas lojas franqueadas da empresa "O Boticário", sendo uma em Cuité estado da Paraíba e a outra em Acari no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Jacira começou a sentir-se mal por volta das 14h00 desta segunda-feira (11). Ao ser levada para o hospital a mesma foi encaminhada ao hospital de Currais Novos onde o médico de plantão percebendo a gravidade a encaminhou para Natal. Ao passar por Santa Cruz, Jacira faleceu.

Desde a notícia da sua morte ser divulgada na noite de ontem, vários amigos externaram seus sentimentos a família através das redes sociais. A Paróquia Nossa Senhora das Mercês divulgou nota de pesar e a Prefeitura Municipal de Cuité decretou luto oficial de três dias.

Prefeitura de luto (imagem ilustrativa)

A câmara municipal de Cuité concedeu na sessão desta segunda-feira (11)  voto de pesar pelo falecimento da empresária. Pelo facebook, amigos prestaram suas últimas homenagens.


Jacira tinha 50 anos, casada e tinha um filho, em 2010 foi contemplada com um título de cidadã cuiteense, requerimento apresentado pela prefeita Euda Fabiana em reconhecimento ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas da cidade, dentre elas, saúde, educação e cultura. Por telefone, a prefeita Euda Fabiana lamentou a morte da empresária.

O enterro está marcado para as 17h00 de hoje (12) na cidade de Acarí/RN.

Os cuiteenses perdem uma empresária que sempre acreditou no potencial de nossa cidade, sempre colaborando com todos os eventos da região. Nossa solidariedade aos familiares, e um desejo de muita paz e serenidade neste momento tão difícil.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários