Subscribe Us

PREFEITA “HI-TECH” SE DESTACA PELA SUA INTERATIVIDADE NAS REDES SOCIAIS


Para os 4.948 seguidores da prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), é normal, mas para muitos é desconhecida a interatividade da gestora nas redes sociais. Mesmo tão difundida, muitos políticos do curimataú e seridó paraibano não tem reconhecido a importância e o valor que as redes sociais têm, assim como o seu grande poder de marketing.

Todos os dias a prefeita cuiteense tem interagido com seus milhares de seguidores, às vezes com fotos, às vezes com notícias institucionais e até mesmo com mensagens aos seguidores.

Postagem da prefeita Euda Fabiana

O fato é o seguinte, embora tendo contas nas redes sociais, alguns políticos cuiteenses e curimatauzeiros tem trocado essa forte ferramenta de comunicação e marketing por alguns minutos em rádios para falar o que quer, mas como profissional e conhecedor da área de marketing tenho que admitir; o povo lembra do que está em evidência, do que entra todos os dias na sua casa, no seu trabalho e no seu carro.

Postagem da prefeita Euda Fabiana

E isso Euda tem feito com muita presteza, pelo jeito ela [Euda] tem seguido o seguinte raciocínio; É melhor mostrar trabalho, interagir e marcar presença sem muito alarde do que falar muito e se perder em meio à empolgação.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não vejo nenhuma interatividade de Euda no Facebook! Ela apenas compartilha as postagens dos outros! Nunca vi um texto escrito por ela mesma, ou uma opinião expressa na rede social! Na verdade quem comanda seu facebook é Marina, sua filha! Flávio Fernandes, você já fez postagens mais interessantes no seu blog rsrsrs!

    ResponderExcluir