Subscribe Us

PREFEITA EUDA FABIANA FAZ ADESÃO AO ‘NÓS PODEMOS PARAÍBA’


A Prefeita Euda Fabiana, participou na última quinta-feira, dia 07, da solenidade  onde o MPPB e TCE assinaram o memorando com as Organizações das Nações Unidas - ONU.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) passarão a contribuir para o cumprimento dos Oito Objetivos do Milênio (ODM) e fazer parte do movimento Nós Podemos Paraíba.

Na referida solenidade a Prefeita Euda Fabiana juntamente com mais quatro prefeitos, assinaram o Termo de Adesão ao Movimento “Nós Podemos Paraíba”

O Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade é um movimento de voluntários APARTIDÁRIO, ECUMÊNICO e PLURAL da nação brasileira que visa ao alcance dos ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Brasil.

Foi criado em 2004 para conscientizar e mobilizar a sociedade civil e os governos para o alcance, até 2015, dos 8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), estabelecidos em 2000 pela Organização das Nações Unidas (ONU) em conjunto com 191 países, inclusive o Brasil.

Confira as fotos:








Ascom/Cuité

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Propagando de escritório de advocacia é proibido pelo OAB.

    ResponderExcluir
  2. estão esperando o que pra denunciar?

    ResponderExcluir