Weather (state,county)

JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL ENQUANTO CAÇAVA NA ZONA RURAL DE CUITÉ


O menor de idade, G.S.B, 16 anos, morador do bairro Antônio Mariz em Cuité, curimataú paraibano, foi atingido por um tiro de espingarda na manhã desta quarta-feira (20) enquanto caçava no sítio grossos, zona rural da cidade.

Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês - Foto: Flávio Fernandes
De acordo com o agricultor Mailson da Silva Souto, morador da comunidade, o rapaz foi encontrado caído, com uma perfuração na testa e um corte profundo no lado esquerdo do rosto. “Quando ia passando pelo local encontrei um corpo no chão e gritei por socorro, chamei uns vizinhos e o levamos ao hospital”, declarou o agricultor.

Ainda de acordo com o agricultor, o jovem foi atingido por um tiro que saiu pela culatra. “Quando ele foi atirar o tiro era grande demais, com o estouro o ferro da espingarda voltou e pegou na testa do rapaz,” afirmou.

Por volta das 8h30 da manhã o jovem deu entrada no hospital municipal, mas teve que ser transferido para o Hospital de Traumas de Campina Grande, pois o seu estado de saúde inspirava cuidados, o seu estado de saúde é estável.

Flávio Fernandes
JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL ENQUANTO CAÇAVA NA ZONA RURAL DE CUITÉ JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL ENQUANTO CAÇAVA NA ZONA RURAL DE CUITÉ Reviewed by Redação on março 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades