Weather (state,county)

DE OLHO NOS GASTOS; TCE SUSPENDE FESTAS MUNICIPAIS E PREFEITO DE PICUÍ CANCELA FESTA DE EMANCIPAÇÃO


Por meio da Resolução Normativa Nº 01/2013, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, proibiu as prefeituras de gastar recursos públicos com festividades comemorativas – exceto as relacionadas com carnaval e/ou festas juninas. O Tribunal entende que é incompatível a realização de qualquer evento de natureza festiva em municípios que decretaram situação de calamidade pública em virtude da seca.

Prefeito Acácio cancelou as festividades diante da Normativa do TCE - Foto: Click Picuí

Na cidade de Picuí já estava tudo pronto para a festa de emancipação política, porém, como o município decretou situação de calamidade pública diante da estiagem que assola o nordeste e para não se comprometer com o Tribunal de Contas o prefeito Acácio Dantas (DEM) decidiu cancelar o evento.

 “Já tínhamos programado uma grande festa para comemorar os 109 anos de história do nosso município, mas em atenção ao que foi recomendado pelo Tribunal de Contas, tivemos que cancelar o evento, só será mantida a programação oficial, no dia 18 de março”, afirmou o prefeito, Acácio Dantas”. 

Flávio Fernandes
DE OLHO NOS GASTOS; TCE SUSPENDE FESTAS MUNICIPAIS E PREFEITO DE PICUÍ CANCELA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE OLHO NOS GASTOS; TCE SUSPENDE FESTAS MUNICIPAIS E PREFEITO DE PICUÍ CANCELA FESTA DE EMANCIPAÇÃO Reviewed by Redação on março 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades