Subscribe Us

ACADEMIA KIMURA DE CUITÉ GANHA 7 MEDALHAS EM BELÉM



Academia Kimura - Foto: Internet
A academia de Jiu-Jitsu, Kimura, de Cuité ganhou no último final de semana sete medalhas em um campeonato realizado pela GFTIM na cidade de Belém/PB. Com apenas sete competidores a academia se destacou com a terceira colocação no pódio das melhores do campeonato.

Os sete competidores trouxeram cinco medalhas de primeiro e duas de segundo colocado, o professor Washington Monteiro, treinador da academia, comemorou a conquista. “No curimataú paraibano a melhor academia de Jiu-Jitsu está sendo a Kimura”, comemorou.

Integrantes da Academia Kimura - Foto: Internet
Ainda na entrevista cedida ao repórter Flávio Fernandes da 89 FM, o professor Washington Pediu o apoio dos empresários da região para apoiar o esporte amador. “Existe uma lei que desconta do seu imposto de renda o que você investe no esporte amador, então vamos ajudar, pois fazendo isso estamos preparando um futuro melhor para os jovens, com certeza”, ressaltou o professor.

Quem se interessar em ajudar a Academia Kimura pode procurar a sede da academia na Rua Caetano Dantas, nº 344, Centro ou ligar para o número 9951-2329.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito show a reportagem ,e a lei que abate do imposto de renda das empresas, o que é investir no esporte amador é a lei REI PELé.boa noite a todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir