Weather (state,county)

ROMPIMENTO DE CABOS CAUSA PANE EM APARELHOS DA TIM NA PARAÍBA


Durante toda a manhã os usuários tentaram ligar
A operadora de telefonia móvel TIM voltou a apresentar problemas durante toda a manhã desta quinta-feira (28) em várias cidades da Paraíba. Segundo a operadora, um cabo de fibra ótica na rede do provedor interrompeu os serviços. Os serviços só voltaram a funcionar no início da tarde desta quinta-feira (28).

Desde o início da manhã que diversos internautas relataram nas redes sociais que não estavam conseguindo realizar ou receber chamadas. Alguns usuários informaram ao Portal Correio que a pane começou por volta das 9h30, desde então, os serviços de voz e dados da operadora estão comprometidos.

De acordo com assessoria da TIM, um rompimento de cabos de fibra ótica na rede do provedor interrompeu os serviços de voz e dados da operadora. Equipes técnicas da operadora trabalham em conjunto com os fornecedores para o breve restabelecimento dos serviços nas localidades afetadas.

Em Cuité a pane repercutiu entre os internautas:




Com Portal correio
ROMPIMENTO DE CABOS CAUSA PANE EM APARELHOS DA TIM NA PARAÍBA ROMPIMENTO DE CABOS CAUSA PANE EM APARELHOS DA TIM NA PARAÍBA Reviewed by Redação on fevereiro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades