Subscribe Us

PREFEITURA DE CUITÉ RECEBE QUARTO ÔNIBUS DA REMESSA DE SEIS ADQUIRIDOS EM PARCERIA COM O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

A prefeitura municipal de Cuité recebeu na última quarta-feira (30), o quarto ônibus adquirido numa remessa de seis para o transporte escolar da cidade, o veículo que tem capacidade para 60 alunos já se encontra a disposição da Secretaria de Educação.


De acordo com o Secretário de Transportes, Pedro Augusto, a expectativa é que os outros dois estejam em Cuité antes do início das aulas. “Esperamos receber os outros dois ônibus antes do início das aulas para que junto com os que já temos aumentem a qualidade do transporte escolar do nosso município”, declarou.

Frutos de um investimento de mais de R$ 1 milhão, os seis novos ônibus contam com plataformas elevatórias para portadores de deficiência e tração nas quatro rodas, o que melhora o desempenho na zona rural.

Em entrevista, a Secretária de Educação, Micheline Palmeira, ressaltou que “essa conquista vem de uma parceria do Plano de Ações Articulado (PAA) da Secretaria de Educação com o Ministério da Educação e dentro dos próximos três anos o município estará recebendo mais veículos para o transporte dos alunos”.

Com essa aquisição, a frota de ônibus de Cuité passa de seis para doze. 

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários