Subscribe Us

SEM ÁGUA E SEM LUZ MORADORES DO CONJUNTO BELA VISTA COBRAM PROVIDÊNCIAS


Os moradores do conjunto Bela Vista, em Cuité, voltaram a cobrar a instalação dos hidrômetros para o fornecimento de água por parte da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), o fornecimento de energia elétrica por parte da Energisa e o reforço da segurança por parte da Polícia Militar.

Mesmo com a rede de energia passando sobre as casas a Energisa não realiza a
ligação nas mesmas.  Foto: Flávio Fernandes

Em entrevista ao radialista da 89 FM, Flávio Fernandes, a moradora do conjunto, Rosângela, declarou que desde a entrega das casas os moradores tem procurado os órgãos para solucionar o problema, mas até hoje ninguém compareceu ao local.

Rosângela é moradora do conjunto desde a entrega das casas
Foto: Flávio Fernandes

“Nós estamos morando aqui sem água e sem luz, pra tomar banho, cozinhar e beber água tem que pedir aos vizinhos, pra ligar um “bico” de luz tem que puxar um “gato” da casa do vizinho e rachar a conta no fim do mês”, declarou Rosângela.

Mesmo com os espaços dos medidores prontos a Energisa ainda não realizou a
ligação da energia nas casas. Foto: Flávio Fernandes

Ainda na entrevista a moradora reclamou da falta de policiamento no conjunto, segundo ela, são raras as vezes que se vê uma viatura passando pelo bairro, principalmente à noite quando a escuridão toma conta das ruas.

Na primeira vez que os moradores formularam a denúncia através da rádio 89 FM a resposta da Energisa foi que a solicitação estava dentro do prazo de 90 dias estipulado pela empresa, o 9º Batalhão de Polícia se comprometeu de aumentar o policiamento da área, quanto a Cagepa nas duas vezes que foram formuladas as denúncias ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. que falta de respeito ie porq a pessoa pagar e se nao pagase pelo fornecimento

    ResponderExcluir