Subscribe Us

ESCOLAS MUNICIPAIS DE CUITÉ INICIAM ANO LETIVO 2013


As escolas municipais de Cuité iniciaram nesta segunda-feira (25) o ano letivo 2013, este ano a rede de ensino conta com novas carteiras, seis ônibus novos e ainda com escolas reformadas, resultado de um trabalho de dedicação a educação do município por parte da administração municipal.

Alunos em sala de aula com as novas carteiras adquiridas este ano
Foto: Ascom

Em entrevista, a secretária da educação, Michelline Palmeira, falou sobre o início das atividades escolares. “Estamos iniciando o nosso ano letivo 2013 e aguardando de braços abertos toda a comunidade estudantil, esperamos um ano de muita paz, muito aprendizado e muito compromisso de todos os envolvidos com a educação da rede municipal” ressaltou.

Secretária da Educação do município Michelline Palmeira
Foto: Ascom

A secretária ainda falou dos objetivos da pasta em 2013. “Muito tem sido feito e vamos continuar fazendo, a proposta é a continuidade da qualidade que nós temos oferecido no nosso ensino público municipal”, concluiu.

A aluna do 9º ano da Escola Municipal Elça de Carvalho, Ana Paula Rodrigues, aprovou a qualidade do ensino oferecida na sua escola. “Eu achei a escola bem organizada, os professores todos dedicados, a escola está muito boa”, declarou a estudante.

Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários