Subscribe Us

TUDO PRONTO PARA A 5ª CORRIDA DE RUA DE CUITÉ

imagem ilustrativa
Já está tudo pronto para a '5ª Corrida de Rua' que acontece dentro das festividades esportivas alusivas aos 76 anos de Emancipação Política da cidade de Cuité, o evento acontece na próxima sexta-feira, 25, com largada e chegada à Praça da Juventude a partir das 8:00 horas da manhã.

As inscrições, que são gratuitas, estão sendo realizadas na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer na Rua Sebastião Burity, 12, Centro, no mesmo prédio da secretaria de Assistência Social, e também poderão ser feitas no local do evento.

As premiações serão do 1º ao 5º lugar aberto para homens, mulheres, infantil e juvenil, do 1º ao 5º para homens da cidade, e ainda duas faixas para as mulheres e três faixas para os homens.

Segundo a secretária da juventude, esporte e lazer do município, Helenize Helena, a expectativa para o evento é muito grande, “A expectativa é muito grande, nós nos preocupamos em realizar um evento organizado e que possa atender a todos, estamos procurando fazer o melhor possível”, afirmou a secretária.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários