Subscribe Us

RICARDO FAZ MUDANÇAS NA EQUIPE DE GOVERNO DA PARAÍBA


O Diário Oficial da Paraíba desta sexta-feira (4) trouxe algumas mudanças administrativas no governo da Paraíba. As secretarias de Administração Penitenciária e do Meio Ambiente, o Departamento de Trânsito (Detran), a Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) e a Fundação Ação Comunitária (FAC) tiveram suas chefias alteradas pelo governo Ricardo Coutinho. Outras mudanças podem ser encontradas na página 3 do Diário Oficial desta sexta.

Segundo decreto do governador da Paraíba, o antigo corregedor do Detran da Paraíba, Walber Virgolino passa a responder como secretário de Administração Penitenciária, ocupando o antigo posto de Washington França. Na Aesa, Ana Maria de Araújo Torres Pontes sai e entra Moacir Barbosa como novo diretor presidente da agência e no Departamento de Trânsito, Edinaldo Ribeiro Soares assume a diretoria administrariva deixada por Flávio Moreira. Cristiano Zenaide foi exonerado do cargo de secretário executivo do Meio Ambiente.

Severino Ramalho Leite, que era presidente da FAC, deixa o cargo para assumir o assessoria particular do governoador. Lau Siqueira deixa a secretaria de Desenvolvimento Social para ocupar o cargo na Fundação de Ação Comunitária deixado por Ramalho Leite. O DO ainda mostra mudanças do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme), com a saída do superintendente adjunto, José Jesus Maurera Martinez.

Com as mudanças ficaram vagos os cargos de corregedor do Detran, secretário executivo do Meio Ambiente, secretário executivo do Desenvolvimento Humano e o de superintendente adjunto do Ideme.

De Olho no Curimataú com G1 Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários