Subscribe Us

RAFAEL DO VALE DECLARA FILIAÇÃO AO PR/CUITÉ E APOIO A RENAN FURTADO


Renan Furtado (PR) e Rafael do Valle
“À busca pela prática correta que deve ser exercida por um político que realmente queira o bem estar da população”, foram essas as primeiras palavras do jovem poeta Rafael do Vale em uma nota onde o mesmo declara sua filiação ao PR/Cuité e ao novo vereador da casa de Manoel Felipe dos Santos e líder do governo na casa, Renan Furtado (PR). A nota foi publicada na noite deste domingo (06) através do Facebook.

O poeta começou a campanha eleitoral de 2012 apoiando a prefeita e candidata a reeleição Euda Fabiana (PMDB), na ocasião soltou várias ‘pérolas’ poéticas exaltando a gestora, uma delas dizia, inclusive, que o povo não era 'besta' de votar em um forasteiro e reconheceria quem realmente trabalha por Cuité.

Logo após, segundo o jovem poeta, por falta de espaço nos palcos e na campanha, declarou através das redes sociais que estaria deixando o time, um verdadeiro desabafo com um tom de insatisfação e descontentamento com a chapa ‘eudista’. Ingressou então na coligação dos “girassóis” de Tárcio Pessoa (PSB), onde concluiu o pleito sem êxito.

No palco dos girassóis Rafael declarou apoio a Tárcio Pessoa e ao lado do Dr. Jaime Pereira mudou o discurso anterior e disse acreditar na verdadeira mudança de Cuité, participou de comícios e do semanal “Boa Tarde Cuité”, onde se manteve firme até o final da campanha.

Embora a bancada de oposição à prefeita reeleita Euda Fabiana ter feito quatro parlamentares, o jovem não conseguiu espaço entre eles e decidiu voltar, indiretamente, para a situação.

Hoje Rafael do Vale volta à base aliada da prefeita buscando, segundo ele, “atender a procura da sociedade por uma política limpa e interessada em limpar a imagem dos políticos (...) que vem se tornando protagonistas de um picadeiro”, declarou.

Clique na imagem e confira a nota na íntegra:


  
De Olho no Curimataú

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quanta incoerência em tão pouco tempo não?

    Fica evidente que, pra lá do discurso demagógico, o "poeta" Rafael do Vale está interessado mesmo em um projeto pessoal que lhe garanta um espaço na política seja em que bloco for...

    Ou seja, mais dos mesmos, mais um membro do "picadeiro' e que já entra desacreditado.

    ResponderExcluir
  2. Bom caro amigo, nunca tive e nem tenho nenhum projeto pessoal que eu envolva a política para conseguir, quando quero algo, eu mesmo vou atrás e consigo com ou sem ajuda de política. Quanto a este fato expressado por sua pessoa que entro desacreditado no cenário político, eu lhe digo o seguinte, primeiro que não fiz nada que me levasse a tal título, apenas tomei posições que qualquer outra pessoa no meu lugar tomaria, não sei se você é de A ou B mas, posso lhe garantir, que tais atitudes só foram tomadas pelo fato de na mesma base ter pessoas que me viam como eleitor, a exemplo do vereador Renan e, outras que me viam apenas como um portador de interesse por algo em troca de voto, coisa que não procede e, sou contra, minha insatisfação maior foi quando antes mesmo da campanha a senhora prefeita me passou na cara um aluguel que ela pagou por dois meses, disse que só ajudava quem lhe ajudasse, isso não me agradou nem um pouco mas, eu guardei, só expressei mudança quando este fato somou-se à outros dentro da campanha, por isso fui para a oposição, declarei um pré-apoio a Renan e ao seu partido por ele mesmo ter me convidado a se filiar, não era meu desejo voltar atrás e apoiar Euda depois de ganha a campanha, esse não foi e nunca vai ser meu desejo, por isso até, resolvi apenas manter amizade com Renan e, esquecer tal filiação que me forçaria a ficar ao lado de quem não quero. Então fica bem claro que aderi apenas uma vez, e foi definitivamente para oposição, nesta postagem que fiz até afirmei que numa breve oportunidade estaria OFICIALMENTE me filiando e declarando apoio à RENAN, ou seja, esta postagem acima não foi nada certo ainda, por isso tomei postura de continuar onde eu estava.

    Espero que eu tenha deixado bem claro e, sua pessoa não volte a falar tais coisas que não procedem.

    ResponderExcluir